15 setembro, 2009

One in a million


...ser um dos poucos homens no meio das mulheres. Muitos dirão que tem muitas vantagens, eu digo que tem mais desvantagens. São as próprias mulheres que assumem que trabalhar com (muitas) mulheres é pior do que trabalhar com homens. O ambiente de trabalho é completamente diferente, muitas intrigas, muitas "conversas pelas costas", muita falsidade e muita complicação. Quando eu digo algo, era isso mesmo que eu queria dizer, não me perguntem "o que quero dizer com isso"... os homens (em geral) são directos e não dizem as coisas "com segundas intenções", ao contrário das mulheres, coisa que me irrita... se querem dizer alguma coisa, digam directamente. Senhoras, boa disposição no trabalho não é mau! Já que passamos/desperdiçamos tantas horas no trabalho, não criem "mau ambiente"...

6 comentários:

MA-S disse...

exacto! =P

Sant'Iago disse...

Exacto. E os homens é mesmo em geral... pq também há aquele que é coninhas ou pior que elas. Cada empata que só visto!

André Novo disse...

já fui o único homem de um serviço... :)

sei bem a que te referes... :)

finalista disse...

desde o primeiro estagio em que fiquei só num grupo de mulheres que me comecei a aperceber disso..

Anónimo disse...

Sou mulher e compreendo perfeitamente o que dizes... Somos demasiado mesquinhas e preocupamo-nos com coisas tão desnecessárias...
Pessoalmente faço um esforço para não ser assim, aliás gosto de paz e sossego, de poucos conflitos e interessa-me pouco onde x ou y comprou aquela camisola, ou que w ou z tenha dito aquilo ou outra coisa :-)
Gosto mais de trabalhar com homens, são mais fáceis de lidar, e ligam menos o "complicómetro"...
Mas paciência se calhar faz parte do género???Não? :-)
Gosto muito deste blog, parabéns!

vidairada disse...

como diz "maitema" na sua BD, as mulheres são todas iguais, a única coisa que as distingue é o grau de perturbação!por essa mesma razão é que concordo consigo quando refere que a enfermagem é cada vez mais feita de picuinhices, e os chefes cada vez mais gestores de d(e)ispensas...