02 julho, 2011

Obrigado, mas prefiro monopólio


...entrar em jogos mesmo sem querer. Vai entrar um doente totalmente dependente (regras de jogo):
1.Tenho mais doentes - "ah e tal porque é dependente e a tua enfermaria tem menos dependentes, é melhor ir para lá... eu depois ajuda-te a dar a entrada"
2.Tenho menos doentes - "tem de ir para a tua enfermaria porque tens menos doentes"
3.Mesmo número de doentes (os teus mais dependentes) - "vai para a tua enfermaria que está melhor"
4.Mesmo número de doentes (os meus mais dependentes) - "vai para a tua enfermaria... olha, nem reparei que estava mais pesada que a minha"
5.[Esta já é para especialistas] Tenho mais doentes e mais dependentes: "olha, pus o doente na tua enfermaria porque vai haver mais altas lá e depois fica muito vazia" ou -"é melhor ir para a tua enfermaria porque na minha os doentes têm mais pensos" ou ainda -"é melhor ir para a tua enfermaria porque tenho um doente a descompensar"... aqui, depende da imaginação criativa do "jogador"...
Isto é só mais um daqueles joguinhos em que entramos e muitas vezes nem nos apercebemos, tudo para não ter o trabalho de fazer a admissão do doente e este é só mais um no meio de tantos outros, para se beneficiar a si próprio pisando nos outros. Sinceramente estou um bocado farto destes jogos, de andar sempre a ver o que está por detrás das ações dos colegas, porque infelizmente parece haver sempre uma segunda intenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiguinho, já te disse mts vezes k isso não é para ti... Mereces melhor.. pelo teu comentário nada mudou!!!!
Qd nos vemos numa unidade???

Game over it...

Beijokitas com saudades...

"Kournikova"