01 setembro, 2010

Férias!


...finalmente gozar as merecidas e desejadas férias. Apesar de quase toda a gente já ter gozado as suas "férias grandes" eu só vou agora, não me deixando demover pelos meios de comunicação social que me invadem constantemente com a mensagem que "as férias já acabaram", ou "o verão chegou ao fim", "de volta ao trabalho"... é triste, mas os enfermeiros não podem gozar (todos) férias em Agosto como as outras pessoas (maioria), mesmo que queiram. É só mais uma desvantagem de ser enfermeiro, mais uma daquelas desvantagens inerentes à profissão mas negligenciada. Espero conseguir recuperar do cansaço... físico e psicológico, restaurar energias, a paciência, a tolerância e bom humor. Boas férias para quem como eu ainda vai de férias e bom trabalho para quem já foi.
Até ao meu regresso!...

2 comentários:

zélito disse...

boas férias, que o verão está para continuar!

Sant'Iago disse...

booooaaaaaas férias Lp, have fun por aí. desliga do hospital, doentes, doenças e leis. agora é descansar a cabeça, pelo que se aproxima. até lá, grd abraço